CPE promove segunda edição da "Manhã de Integração"

MANHÃ DE INTEGRAÇÃO

No dia 11 de Novembro, o Colégio Padre Eustáquio promoveu a Manhã de Integração Escola e Família com os alunos do Ensino Fundamental I. Pais e filhos participaram de oficinas e atividades lúdicas e a diversão entre eles foi garantida.

As oficinas foram variadas: pintura, artesanato, arte em papel, quilling, enfeites natalinos, bordado, fuxico, mangá técnica de desenho, brincadeiras, jogos de raciocínio, animação stop motion, pilates, treinamento funcional, massoterapia, modelagem em argila, minecraft, vivência circense, oficina de culinária, judô, zumba, atividade esportiva e a utilização do laboratório de biológia, para a confecção de sabonete líquido.

Para muitos pais, o evento foi uma oportunidade de ficar mais perto dos filhos.  Essa foi a segunda edição do encontro, preparado para que a proximidade e integração tivessem esse bom resultado. O evento mal acabou e a equipe pedagógica já está planejando o próximo.

Organizar esse evento, estruturar, como funcionária, as oficinas foi um desafio, por ser o segundo, mas deu tudo tão certo que já estamos pensando ansiosos na próxima edição.”, contou a Coordenadora Escolar, Janete Silva.

A importância da Integração Escola e Família é relevante, é uma parceria que orienta, constrói e promove o aluno, contribuindo para um desenvolvimento integral da criança.

Confira a galeria de fotos