Vivência Circense no CPE

DSC 8464

Marcada por muito exercício e descontração, os alunos do 3º Ano do EFI viveram nessa segunda-feira (27/11), uma tarde de atividades circenses. O objetivo do projeto foi desenvolver na prática, os aprendizados adquiridos durante o ano letivo nas aulas de Educação Física.

Acrobacia, minitrampolim, equilíbrio com bola, malabarismo aéreo com tecido e até trapézio fizeram parte das atividades, todas coordenadas e acompanhadas por profissionais circenses da Escola “UAI CIRCO” que, em parceria com o CPE, disponibilizou e trouxe para nossa quadra coberta o material necessário para que a atividade acontecesse.

As turmas participantes se empolgaram. Alguns com receio, outros com o espírito aventureiro mergulharam de cabeça nas atividades oferecidas e curtiram cada momento.

A iniciativa de trazer o circo para nossa Escola partiu dos professores de Educação Física Ivan Westin, Luciana Miranda e das coordenadoras do Ensino Fundamental I: Janete Mello e Silva, Vilmara Salles e Mônica Malheiros.

Sinta a magia do circo, clicando aqui.