Apresentação Musical Literária 2º ano

DSC 8504Durante o segundo semestre as turmas do 2º ano desenvolveram o Projeto de Leitura e Escrita baseado no livro “O carteiro chegou”, de Janet e Allan Ahlberg.

As crianças se deliciaram com o enredo em que um carteiro entrega diferentes textos para personagens diversos que habitam os contos clássicos da nossa literatura.

A obra produzida pelas crianças também foi recheada com diferentes gêneros textuais e muita criatividade.

No dia da culminância, as famílias foram convidadas a participar de um universo mágico envolvendo a literatura e a música! Foi delicioso ouvir canções cantadas na Língua Portuguesa e na Língua Inglesa, ao som das flautas.

Esse momento peculiar foi encerrado com a troca de cartões natalinos, confeccionados pelas próprias famílias.

Confira todas as fotos da apresentação dos alunos do Manhã.

Confira todas as fotos da apresentação dos alunos da tarde.