Coral do Colégio lança CD

coral padre eustaquio 107 de 445O Coral do Colégio Padre Eustáquio lançou seu primeiro CD, na noite do dia 28 de setembro, no teatro do Colégio Nossa Senhora das Dores, marcando seus 15 anos de existência. Sob aplausos dos pais, familiares e comunidade escolar, os alunos, maestrina e músicos fizeram uma belíssima apresentação.

Desde 2016, o Coral vem se preparando para lançar esse CD. Realizaram ensaios especiais, foram para estúdio nos fins de semana, dedicaram-se para brilharem na gravação e no lançamento.

O resultado não poderia ser outro, tanto esforço de todos como conta a maestrina Vivian Assis. “Os pequenos são compromissados e as famílias junto com eles. Desde o ano passado já estávamos nos preparando para essa linda noite de lançamento e, nessa reta final, intensificamos os nossos ensaios. Todos estão de parabéns e é sempre um prazer fazer parte do Coral do Colégio Padre Eustáquio. ”

Marcaram presença pessoas que fizeram parte da criação do Coral e se emocionaram ao ver o sucesso e essa grande conquista, como a ex-coordenadora do Ensino Fundamental I, Lêda Maria. “Sempre fiz muita questão do Coral, acompanhava de perto porque é um trabalho belíssimo e propõe aos alunos uma possibilidade de terem um contato com a arte musical. Essa noite, com certeza, será inesquecível para todos nós aqui presentes. ”

O Coral do Colégio Padre Eustáquio tem participado de grandes eventos, tais como o Festival Internacional de Corais (FIC), apresentações na Biblioteca Pública, dentre outros.

Confira alguns momentos da noite de lançamento.

Confira o vídeo na íntegra.