Ensino Fundamental II – 7º Ano

POST-FACE-1

Ensino Fundamental II – 7º Ano

Belo Horizonte, 24 de novembro de 2017.

“... O presente é tão grande, não nos afastemos. Não nos afastemos muito: vamos de mãos dadas.”

(Carlos Drummond de Andrade: “Mãos dadas”)

Prezados pais ou responsáveis,

Saúde e Paz!

Nossos alunos do 7º ano estão vivenciando a adolescência e deparam-se com um leque de possibilidades e necessitam de apoio. Com o objetivo de contribuir para esse momento, convidamos-lhes para uma conversa mediada pela psicóloga Rachel Botrel, que tem ampla experiência no trabalho com adolescentes.

Assim, teremos a oportunidade de refletir e trocar ideias sobre esse momento, no dia 02 de dezembro, das 8h às 9h30, no salão do Colégio.

Acreditamos que a iniciativa auxiliará Escola e família a apoiarem os alunos, de forma positiva, dando-lhes segurança para enfrentarem os desafios que possam encontrar.

A participação da família é imprescindível!

Atenciosamente,

Direção e Coordenação Pedagógica

"----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Gentileza preencher, destacar e devolver este canhoto à Supervisão Pedagógica até o dia 29/11(quarta-feira).

Nome do (a) aluno (a): ___________________________________________________

Turma: _________

Nome do (a) pai/mãe ou responsável pelo (a) aluno (a):__________________________________________________

(    ) Participarei do encontro sobre adolescência, no dia 02/12/2017.

(    ) Não participarei do encontro sobre adolescência 02/12/2017.

______________________________________________________________________

Assinatura do (a) pai/mãe ou responsável