PARTICIPAÇÃO NA 13º COPA MERCANTIL DO BRASIL DE FUTEBOL SOCIETY MOVIMENTA A COMUNIDADE ESCOLAR

13copamercantilO esporte é fundamental para desenvolver o caráter, o espírito de equipe, a disciplina e a confiança, por esses motivos o Colégio Padre Eustáquio (CPE) investe e apoia seus atletas.

Sendo assim, mantendo a tradição e representado pelas categorias sub 11 e sub 17, o CPE esta participando da 13º Copa Mercantil do Brasil de futebol society, já presente no calendário esportivo estudantil, que reúne crianças e jovens de escolas públicas, particulares e projetos sociais de Belo Horizonte e Região Metropolitana.

No dia 17 de agosto, foi à vez da abertura da competição, quando os alunos participaram das solenidades e desfile das equipes participantes.

Com muita alegria e descontração, acompanhados pelo professor de Educação Física Roberto Nunes, os alunos curtiram o momento e se empolgaram com as apresentações de Street Style (uma modalidade de futebol artístico) da equipe Artbol Freestyle e da atleta Marisa Cintra que irá representar o Brasil na competição feminina na  Red Bul Street Style que acontecerá na Itália em setembro.

E como não poderia faltar, representado pelo aluno Tiago Marins o Colégio Pare Eustáquio ainda teve uma participação especial, ao vivo, na rádio Itatiaia, parceira do evento, que estava presente com o apresentador esportivo Thiago Reis “Seu nome seu bairro” do programa Bola Premiada.

A 13ª Copa Mercantil do Brasil acontece do dia 17 de agosto a 16 de setembro, na Academia Alta Energia - Buritis (antigo Centro de Futebol Zico) e tem entrada gratuita.

Prestigie você também essa grande festa e venha apoiar os atletas do Colégio Padre Eustáquio!

JOGOS DA PRIMEIRA RODADA

Categoria Sub 11 - Colégio Padre Eustáquio x Coleguium - 18/08, sábado, às 15h.

Categoria sub 17 - Colégio Padre Eustáquio x Escola Estadual Nossa Senhora do Belo Ramo - 19/08, domingo, às 12h.

Confira as imagens da abertura do evento e a participação especial na rádio Itatiaia.

Melhores momentos do evento de abertura

Maiores informações no site http://www.copamercantildobrasil.com.br