Educação de Jovens e Adultos do CPE

DSC 4818No mês de dezembro, os alunos da 3ª série da Educação de Jovens e Adultos (Eja) encerraram mais uma etapa. Concluíram o Ensino Médio e agora estão caminhando para novos desafios.

A Eja é direcionada a adultos que não tiveram a oportunidade de frequentar a escola durante a infância e a adolescência. Para aprender não tem idade e nem limites, portanto, muitos aproveitam a oportunidade e retornam às salas de aula para encerrarem esse ciclo.

No Colégio Padre Eustáquio, os alunos participam de aulas dinâmicas, preparadas pelos professores e equipe pedagógica afim de que o aprender seja prazeroso.

Caso você queira fazer parte do nosso corpo discente, compareça à Instituição e faça a sua inscrição para uma prova de admissão.

Documentos necessários:

- Histórico escolar ou declaração escolar,

- Carteira de identidade e Cpf.

O horário de atendimento da secretaria da escola é das 8h às 16h.

As inscrições acontecerão até o dia 27 de janeiro.

#NãoFiqueForaDessa #CPE #EJA

Confira o momento da formatura.