Alunos da Iniciação Científica visitam o Museu de Ciências Morfológicas da UFMG

IMG 00081Na última quinta-feira, dia 9/4, os alunos da Iniciação Científica em Ciências da Natureza visitaram o Museu de Ciências Morfológicas da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). A visualização dos diferentes tecidos humanos, de maneira real, contribuiu para uma experiência diferenciada e sensibilizadora.

O trabalho de campo teve como objetivo expandir e difundir o conhecimento da estrutura e do funcionamento do organismo humano, como forma de despertar, em cada estudante, a consciência da necessidade e da importância da promoção da saúde e preservação da vida com qualidade.

Segundo regras internas, não é permitido o registro fotográfico dentro do museu em respeito aos corpos humanos em exposição.

Assessoria de Comunicação (com informações da professora Raissa Araújo)