Alunos recebem o quadro dos Sagrados Corações de Jesus e Maria

IMG 1929Pelo segundo ano consecutivo, o Serviço de Pastoral (Servipas) deu início à entrega do quadro dos Sagrados Corações de Jesus e Maria para os alunos dos Ensinos Fundamental e Médio.

A abertura do evento aconteceu na quinta- feira, dia 27, no salão do colégio. Foi realizada uma celebração de envio, que recebeu a benção do fráter Nicácio Huiskamp, irmão da Congregação dos Fráteres de Nossa Senhora Mãe de Misericórdia.

Primeiramente, os alunos se inscreveram para receber em casa essa visita tão especial. Agora, na etapa do sorteio, muitos já foram contemplados. “Quando soube, fiquei superentusiasmada para me inscrever. Dei sorte, pois fui a primeira da minha sala”, conta a estudante Ana Clara Viana, do 3º ano do Ensino Fundamental I.

Kênia Viana, mãe de Ana Clara, esteve presente na cerimônia e ressaltou a importância desse ato. “Vou esperar meu marido chegar para fazermos uma oração juntos”.

O aluno que ainda não fez a inscrição deve procurar os professores de Ensino Religioso. As visitas serão realizadas durante todo o ano letivo.

Confira as imagens abaixo!