Alunos do Ensino Médio fazem visita solidária ao Hospital da Baleia

DSCN3352No dia 16 de março, alunos da 2ª série B do Ensino Médio realizaram uma visita solidária às crianças que estão internadas no Hospital da Baleia.

Acompanhados pelo coordenador do Serviço de Pastoral (Servipas), Fabiano Pandini, e pelo professor de Ensino Religioso, João Paulo de Lorena, os estudantes passaram uma tarde extremamente agradável.

A ação, intitulada Eu te dou meu coração, foi uma experiência rica de fraternidade e solidariedade; acima de tudo, uma oportunidade de os alunos exercitarem o compromisso social e a responsabilidade com a promoção da vida, principalmente com a vida dos que mais sofrem.

Durante a visita aos leitos pediátricos, corações de papel foram distribuídos como sinal de amor, esperança e gratidão a Deus pelo dom da vida.

DSCN3349.JPGDSCN3350.JPGDSCN3351.JPGDSCN3355.JPGDSCN3348.JPGDSCN3353.JPGDSCN3352.JPGDSCN3347.JPGDSCN3354.JPG

Assessoria de Comunicação (com informações do Professor João Paulo Lorena)