Iº Encontro dos Jovens do CPE

DSC 5819O Grupo de Jovens do Colégio Padre Eustáquio teve início na segunda-feira (04/04). Os participantes são alunos do Ensino Fundamental II e Ensino Médio, coordenados pelo professor João Paulo, idealizador do projeto, e pelo fráter Damasus, ambos do Serviço de Pastoral da escola (SERVIPAS).

Os estudantes se conheceram no primeiro dia e trocaram algumas ideias sobre o que eles esperam desse novo grupo. Muitos querem fazer ações sociais, assistir à filmes, ter momentos de oração e discutir temas atuais.

Segundo o idealizador do Projeto, os encontros serão conduzidos e construídos junto aos alunos. “A nossa proposta é construirmos o caminho desse grupo juntos. Vamos discutir temas que forem do interesse dos jovens e de maneira dinâmica. Queremos que eles vivam tudo com muita intensidade para fazer diferença na vida deles. ”, contou João Paulo.

Os encontros serão realizados num período de 15 em 15 dias. E o combinado com os jovens é “Sempre trazer mais um amigo”.

Confira as imagens!

Clique e veja as fotos!