Mês dedicado a Padre Eustáquio no CPE

DSC 4800Em comemoração ao mês de Padre Eustáquio, o Colégio, em parceria com o Santuário da Saúde e da Paz (Igreja Padre Eustáquio), inaugura hoje a exposição sobre a história do Patrono da Escola.

Entre os dias 16 a 19 de agosto, totens contando a trajetória das missões de Padre Eustáquio ficarão no pátio coberto do Colégio. A visitação para a comunidade escolar acontecerá durante o horário de funcionamento dos turnos.

O CPE tem realizado atividades ligadas ao mês do Beato. Fique por dentro do que está acontecendo!

Mural de Padre Eustáquio montado pelo Serviço de Pastoral – com o tema: “Uma vida a serviço da vida – Ontem e Hoje”. O mural mostra o “retrato de ontem”: imagens do Beato em suas missões, visitando os enfermos e pessoas carentes. E, no mesmo espaço, “retrato de hoje”: imagem dos estudantes da Escola, atuando e espelhando nas missões do religioso.

Na semana do dia 22 a 25 de agosto, os alunos farão visitas às casas de idosos e enfermos do bairro. No dia 26, a visita será ao Hospital Alberto Cavalcanti.

Encerraremos o mês de homenagens ao nosso Patrono com a celebração do Dia dos Pais, no sábado dia 27 de agosto, na Igreja de Padre Eustáquio, às 8h.

Confira!