Colégio é palco de uma ação do bem

DSC 6602

Os alunos do Colégio Padre Eustáquio aderiram ao lema “Juntos Somos Mais”, do Projeto Lacre do Bem e nesta sexta-feira (9/8), junto com a idealizadora do Projeto, Júlia Macedo, realizaram a entrega da 1ª cadeira de rodas. A campanha está sendo realizada desde junho com o Projeto In The Dark, desenvolvido pelos alunos do 8º ano. Junto com a comunidade escolar, já foram arrecadados 211kilos766 gramas lacres de latinhas.

Os estudantes receberam calorosamente o Senhor João que é aposentado, mas continua trabalhando como jardineiro e recolhendo latinhas. Ele necessita da cadeira de rodas, pois precisou amputar as pernas devido a diabetes.

Super animados de verem o resultado do trabalho que juntos desenvolveram, os alunos aplaudiram esse momento tão especial. O aposentado agradeceu a oportunidade. “Essa cadeira chegou na hora certa. Agradeço a Deus e a todos do Colégio Padre Eustáquio e do Projeto Lacre do Bem. Deus faz as coisas na hora certa. ”

A ideia de colaborar com a campanha, surgiu dentro da sala de aula no 8º ano. Os adolescentes mobilizaram toda a Escola e alcançaram o objetivo traçado.

A campanha perdura e as doação de lacres também. Caso queira contribuir, nas portarias da escola há pontos de coleta.

Se quiser ficar por dentro do Projeto Lacre do Bem acesse: http://lacredobem.com.br/

Clique e confira