Enfim... FORMADOS! XLII Seminário de Graduação em Eletrônica.

IMG 0702Na noite do último dia 19 de Dezembro, os alunos do Curso Técnico em Eletrônica, do Colégio Padre Eustáquio, concluíram mais uma etapa da vida acadêmica. Com a presença de familiares e amigos, os estudantes foram recebidos por toda a equipe pedagógica, docentes e direção da Escola para um momento de celebração e encerramento do ciclo que se iniciou há alguns anos.

No seminário houve apresentações e demonstrações feitas por educadores convidados, por um graduando em Engenharia e depoimentos de alunos que mostraram a importância do Curso Técnico em Eletrônica do Colégio Padre Eustáquio.

A cerimônia foi conduzida pela professora Bernadete Machado e pelo coordenador do curso Carlos Eduardo.

Finalizando a belíssima noite, a Diretora do CPE, Amália Kátia Ferreira Mendes, abrilhantou o evento com belas palavras de incentivo e também parabenizou os recém-formados Técnicos em Eletrônica.

Confira as fotos!